Os Fotografos

Recife -PE

Fotógrafos Profissionais

FERNANDO RAPHAEL
Fotografo profissional, desde 1987, pós-graduado em marketing e publicidade, especialista em fotografia e vídeo profissional.
Membro da comissão deliberativa de Fotografia e Moda da SECULT/PE - Secretaria de Cultura do governo do Estado de Pernambuco. Especializado em fotografia profissional e artística com certificação mundial da Nikon e da Adobe para tratamento de imagem. Gestor da associação de fotógrafos "Foto Cine PE", do projeto para eventos sociais "Wedding Day" e do projeto de moda "Modartefashion".

FABIANA SCHREINER
Gaúcha de Porto Alegre, em 2008 entrou de cabeça na fotografia profissional. Formada em marketing, com pós graduação em Gestão Estratégica em Inovação e Conhecimento. Membro da comissão deliberativa de fotografia da SECULT/PE - Secretaria de Cultura do governo do Estado de Pernambuco. Especializada em fotografia profissional e artística com certificação mundial da Nikon e da Adobe para tratamento de imagem. Gestora da associação de fotógrafos "Foto Cine PE", do projeto para eventos sociais "Wedding Day" e do projeto de moda "Modartefashion".

 

Fotógrafos profissionais
Fotógrafa profissional Fabiana Schreiner
Fotógrafo profissional Fernando Raphael